Comunicado ~ Shingeki no Kyojin 14 - Suisei no Gargantia 13 Final - Arata Kangatari 12 Final - Anime Rockbell

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Comunicado




Olá, galera alguns estão se perguntando por que não estamos mais fazendo postagem? Bom à reposta e muito simples, primeiro: não temos pessoal suficiente para fazer estas postagens, quando fiz o blogger foi por puro amor ao animes e mangas, tinha acabando de fazer um curso de website estão quis fazer esse blogger. Segundo: minha internet e uma merda. Moro na divisa do Pará com o Maranhão a internet não e boa para fazer uploand um dos motivos que o blogger apenas divulga os links dos animes e mangas. Terceiro: inicie na faculdade de matemática, este semente estão estou atorando de trabalho do 1ª semente. 

E tem muitos mais motivos para a pausa no blogger, mais não será uma pausa completa irei fazer postagem dos links de animes e manga completos estão apenas pausaremos as postagens de anime e manga quê estão em andamento.

Talvez façam as postagem de alguns animes em andamentos, mais não quarando nada atualmente, mais estou pensado em continua dos as postagem de Mushibugyou, Majestic Prince e High School DxD New. Isso porque gosto muitos dos animes citandos.

0 comentários:

Postar um comentário